Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

vou ali e já venho

Um blog sobre coisas da alma que serve apenas o propósito de existir e crescer

vou ali e já venho

Um blog sobre coisas da alma que serve apenas o propósito de existir e crescer

10.10.21

Estou a caminho


LPM

245185908_258452022860421_4717169642335932552_n.jp

Todos nós temos aquele lugar secreto para onde fugimos quando precisamos de ir buscar forças, o meu é este, fica virado para oeste e todos os dias tem um bocadinho de paraiso ao fim da tarde, como um amigo quando nos abraça, ou um abraço de mãe.  No fundo aquilo que procuro quando estou perdido, uma palavra dita, outra escrita, todos nós procuramos esse sitio onde descansar um bocadinho e a seguir continuar.

Sinto me mais equilibrado, mais forte e começo a sentir o frenesim da loucura que é a vida, sinto saudades do meu trabalho, do dia a dia, dos meus colegas, de tudo aquilo a que me entreguei todos os dias até parar naquele dia que cheguei a casa sem saber o que tinha.

Quero chegar outra vez para dar o que sei, quero saborear a tranquilidade da vida plena e sei que o caminho é este, o da vida plena, aquele sitio onde se vive num abraço continuo com o mundo todos os dias.

 

2 comentários

Comentar post